segunda-feira, 30 de novembro de 2009


De Peito Aberto...

Em meus pensamentos vivo me perguntando quantas sementes plantamos e acabamos por fazer brotar no coração das pessoas.
Só depois de muito tempo é que vemos quantas dessas sementes se tornam férteis. Lindos brotos e flores surgem dando origem aos frutos que muitas das vezes se multiplicam. O que se torna, sem dúvida alguma, algo bom demais!!!
Mas nem sempre chegamos a provar dessas maravilhas cultivadas... Por instintos, por nossas imperfeições, fugimos para outro lugar deixando a árvore padecer.
Hoje vejo quantas sementes plantei. Porém, não foi por maldade que as não cultivei. Até os dias atuais, me encontro perdido... Talvez atordoado!!! Não por culpa de outras pessoas, mas por decisões minhas. Tenho vontade de voltar atrás, por arrependimento, por culpa, mas tenho vontade também de voltar ao mesmo lugar simplesmente por amor...
Sei que não é possível retornar ao passado de forma alguma. Não reclamo, pois, compreendo hoje, que se assim não fosse como teríamos em nossos caminhos lições de experiências? Como iríamos evoluir? Progredir através de cada ação...?
A única coisa que peço a DEUS é que não me deixe partir desse mundo deixando aqui tristeza, ódio, magoa ou qualquer tipo de negatividade no coração das pessoas. E que todas possam me perdoa pelas faltas que aqui cometi. Peço a DEUS também que me ajude a perdoar se caso alguém assim me ferir. JOVANDO ALVES DE SOUZA, ”UM” ser humano igual a qualquer outro por ai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário