sexta-feira, 27 de novembro de 2009

SE EU PUDESSE


SE EU PUDESSE...

Queria tomar atitudes e fazer coisas que não prejudicasse e nem machucasse as pessoas...
Queria falar dos meus sentimentos sem que os outros rissem ou me criticasse...
Queria tentar falar outras línguas sem ter que movimentar os lábios...
Queria amar alguém que me amasse, que gostasse de mim...
Queria ser fiel mesmo quando estou com alguém que não amo...
Queria voltar ao passado, não pra eu corrigir os erros, mas para reviver os bons momentos...
Queria ter sempre coragem para decidir algo quando esse algo é pra mim...
Queria decidir meu futuro só uma vez...sem deixar DEUS de lado...
Queria falar que amo muito + muito mesmo...
Queria falar da minha escolha religiosa, pra qualquer pessoa... sem medo de discriminação...
Queria não ter que decidir pelos outros quando as responsabilidades são deles...
Queria não sentir diferença de mim em relação às outras pessoas...
Queria voltar à época de Jesus, não para ver sua crucificação, mas para ter certeza que não fiz parte da
multidão que incentivou sua morte... queria mesmo era ter visto seu nascimento...!!!
Queria ser eu mesmo, de cara limpa, sem maquiagem ou máscara...
Meu maior sonho e ser eu mesmo o JOVANDO...!!!
HAAA!!! Eu queria ser tanta coisa, mas eu sendo eu mesmo já tá passano de bão sô!!!!!!!!!


AUTOR: JOVANDO ALVES

Um comentário:

  1. ANOS ATRÁZ, ESTÁ FOI UMA DE MUITAS EXPERIÊNCIAS QUE ESCREVI, HOJE GRAÇAS A DEUS, MUITA COISA MUDOU... MUITAS COISAS CONQUISTEI E MUITAS BARREIRAS ULTRAPASSEI...

    ResponderExcluir