sexta-feira, 27 de novembro de 2009

SE VOCÊ SOUBESSE


SE VOCÊ SOUBESSE...
Ontem tive um sonho. Descobri que você é importante para mim...
Se você soubesse o quanto é importante pra mim, já teria descoberto que nossa amizade, no inicio, já era diferente...
Se soubesse o quanto é importante, perceberia que não sou normal!!! Declaro-me louco por você...
Ah!!! Se você soubesse, saberia que a chave dos meus sonhos e segredos encontra-se em suas mãos...
Se você soubesse teria visto que meus olhos não brilham por acaso quando estou junto a ti...
Procuro iluminar, o máximo que posso seu caminho, para que você não tropece nas pedras e espinhos. Colocadas por pessoas que matam a sede com as lágrimas dos outros...
Se você soubesse o quanto é importante pra mim, saberia que foi a janela da minha alma, que ti viu passar, aquele dia, na porta do meu coração. Você muito travessa tocou a campainha e tentou fugir. Mas não sabia você, que meu amor estava te filmando. Mandei, então, a paixão ir atrás daquele lindo anjo. Porém, não sabíamos que no final daquela perseguição um beijo surgiria. Beijo esse, que nem o mundo dos astros e videntes havia previsto. Teve tanta luz. Foi tão alta a explosão. Que o cego viu, o surdo ouviu e o paralítico correu para saber o que gerou tal fenômeno...
Se você soubesse o quanto é, entenderia que se às vezes falo de mais é por que tento lhe dizer o quanto te adoro sem te assustar...
Se soubesse o quanto é importante, saberia que uma simples dor de cabeça que tenha, já seria o suficiente para eu querer estar a todo o momento ao teu lado, cuidando de ti...
Se soubesse, veria que o anjo que te protege das pedras lançadas em sua direção, sou eu. E não me importo se elas me ferem...
Se soubesse o quanto é importante pra mim, saberia também, que se fico em silêncio às vezes, e para não te ferir no momento de raiva. Por alguma coisa não compreendida. Na maioria das vezes, tento mesmo é descobrir os seus desejos mais secretos para realizá-los. Não do meu jeito, mas do seu... Se peço a você que faça silêncio enquanto alguém fala, mesmo ela estando errada, é pra que você entenda, que muita das vezes, se aprende mais ouvindo do que falando...
Saberia que se não faço ou não dou tudo que quer, é para lhe ensinar a valorizar o que se tem... Aprender a valorizar o pouco e o muito...
Saberia que sinto frio quando não esta comigo. Necessito do teu calor para aquecer minha alma...
Se você soubesse o quanto é importante pra mim... Saberia que EU TE AMO!!!


AUTOR: JOVANDO ALVES

Um comentário: