quinta-feira, 26 de novembro de 2009




EM MEUS SONHOS....

Talvez quem sabe um dia, pudéssemos mais uma vez, estarmos juntos trocando abraços, carícias e beijos...
Reconheço o quanto errei. Não fujo de minhas irresponsabilidades. Porém, sei também que um erro não justifica outro. Você também fugiu do caminho e quando duas pessoas erram ambos saem machucados e feridos.
Paredes e muros se formaram não nos afastando um do outro, mas fazendo com que as pessoas fizessem isso por nós. Por sentimentos que cada um tem e expõem a sua própria maneira. Achando estar em condições para julgar ou condenar as atitudes alheias.
Sei que continuamos juntos unidos por algo chamado amor. Amor que mesmo com o tempo não diminuiu, pelo contrario, surpreendo-me sempre ao vê-lo aumentar a cada dia.
Tenho medo de descobrir que amor é algo muito simples. E que é preciso ser simples para conquistá-lo... Tenho medo de partir hoje para outro lugar e descobrir que fiz muito pouco por aqui...
Às vezes, quando me encontro num momento só meu, descubro que posso te tocar. Parece loucura, mas insisto em dizer que é verdade! Tenho a sensação de que quando estou em sonhos, sinto meu espírito mais livre. Meus sentimentos são mais fortes, se afloram com mais intensidade. O engraçado é que os sonhos parecem não ter fim. Parecem ser eternos. Tudo é mais puro e sincero, onde coisas supérfluas não têm influência alguma. Digo isso, por que quando estamos em carne, às coisas parecem mais pesadas. Pequenos tropeços causam avalanches que quando não compreendidos por aqueles que participam, direta ou indiretamente do momento, geram revoltas de todas as partes...
Ainda sinto saudades de tudo que é bom. Resumindo em uma só palavra... Você. Sinto saudade do que eu poderia ter vivido mais adiante da vida se tudo tivesse se resolvido.
Apesar de tudo, mesmo depois de muito tempo, descobri que ser fiel a alguém é algo de denominação superior que se deve a qualquer ser (que gostamos ou não), mas sei que isso está muito longe de muitos seres humanos. Creio que um dia todos chegaram lá... Fidelidade é um respeito individual. Coisa que não se reparti. Serve de exemplo àqueles que queiram, hoje ou amanhã, fazê-lo despertar em sua alma, suas vidas, de maneira positiva.
Hoje percebo que o amor não tem nada haver com matéria carnal, é algo que não se prende é totalmente livre, espontâneo, natural. Não obriga, ele apenas aconselha, compreende, acredita, supera e é inteligente. O amor tem algemas, mas possui uma chave que abre o coração daqueles que se fecharam para ele.
O amor se dedica ao outro... não exige nada que seja de forma pressionada, obrigatória... O amor também inteligentemente cuida de si mesmo. Indo em busca do que é bom pra ele e conseqüentemente do que pode gerar frutos bons aos que estão em sua volta.
Afinal, Amor é universal e não individual...

AUTOR: JOVANDO ALVES

Um comentário:

  1. FACES DE UM DESTINO TEM COMO MISSÃO RELATAR FATOS QUE OCORREM COM A MAIORIA DAS PESSOAS... NAO IMPORTAM DE ONDE VEM, NEM PRA ONDE VÃO... O QUE IMPORTA MESMO É DE UMA FORMA CRIATIVA REUNIR PESSOAS QUE SE IDENTIFICAM ATRAVÉS DE SUAS EXPERIÊNCIAS...
    JOVANDO ALVES

    ResponderExcluir