segunda-feira, 30 de novembro de 2009


SOU LOUCO PRA VOCÊ... MAS PARA O AMOR NÃO!!!!!

Eu queria voar pra bem longe, se pudesse, igual a um sabiá.
Voaria sentido a fantasia. Encontraria-me com o fim do infinito.
Descobriria os mistérios da desconhecida que brilha em meus sonhos...
Como um anjo ela surge e some, e nunca diz seu nome. Por que? Será que quando eu acordar dos meus sonhos eu a encontrarei caminhando pelas ruas? Será que ela vai me reconhecer? Se o destino se fizer cumprir, concerteza... não será um dia comum. Nada será normal. O que talvez fosse esquisito seria a coisa mais perfeita desse e de outros mundos. Afinal, já se dizia antes que todos os apaixonados são loucos. Nunca vivem em sintonia com a rádio Terrestre FM. E ainda, vivem flutuando como plumas levadas por onde o vento procura se levar.
Ao mesmo tempo em que choram com alguns arranhões, riem de tantas bobeiras como se fossem crianças recebendo cócegas de um adulto brincalhão.
Ah! Do que vale ser normal nesse mundo, se as pessoas loucas vivem bem mais do que as tais normais, pessoas criadas pela sociedade (todos sem vida). Por que “esses loucos” estão sempre rindo dos erros e das marcas deixadas pelas travessuras. Podem até não concordar, mas é bem melhor levar a vida sorrindo do que chorando. E as mancadas dadas pelos caminhos da vida, logo mais na frente, se tornam em experiências e grandes aprendizados.
Sou louco, mas é melhor sofrer lutando por um grande amor, do que sofrer a vida toda sem nem mesmo ter tentado. Porém, não é por ser louco que vou sofrer a toa. Sou doidinho por mim. Eu me amo. Quero o melhor pra mim... quero você....
Sou louco, mas digo: sonhe com os pés no chão; fantasia-se e tenha fantasias; realize seus sonhos com ferramentas reais; você é importante também pra você... jamais se esqueça disso; tire alguns minutos do seu dia para enfrentar a si mesmo diante do espelho (isso se tiver coragem), diga em voz alta – eu sou forte, maravilhoso (a), eu me amo eu sou um sucesso de DEUS!!!!
Acredite naquilo que esta em você e não no que esta nos outros. Você é um ser individual. Não existe ninguém igual a você e é por isso, que você pode fazer a diferença.
Sei que a vida não é uma brincadeira, porém ela é linda sabe!!! De vez em quando, agente, senta junto e sonha, conta piada um para o outro, choramos de tanto rir. Brincamos de casinha e damos boas gargalhadas um do outro.
OLHA SÓ!!! Resolvemos da última vez brincar de amar. Apaixonei-me por ela.
Corríamos pra cá. Corríamos para lá. E não é de ver que em uma dessas brincadeiras, paramos para descansar e ela saiu correndo e me deixou SOZINHO__HUUMM!!! Danadinha ainda te pego viu!!!!!!!!!
Sou louco pra você... pra vida, jamais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AUTOR: JOVANDO ALVES

2 comentários:

  1. Em alguns momentos da vida nosso espirito e o nosso coração necessitam viver situações onde o normal não se encaixa ou não é o bastante. Todos nós devemos ter momentos de loucuras, pois quem pode afirmar que ser louco é ruim?..... Viver a vida intensamente com amor, paz e alegria é viver ao lado da felicidade! E se pra ser feliz for preciso fazer loucuras............ me chame de louca!

    Fiquei marvilhada ao ler seu texto, sinceramente vc é o meu autor, sou sua fã numero 111111111! Te amo demais!

    ResponderExcluir